sábado, 18 de setembro de 2010

Parada que se anda

Acho que já tem um post sobre isto... Vão me sacanear, mas a culpa não é minha...

Novamente voltei pra Floripa no fim de semana da parada gay... E minha loira adoooooora. Ops, quer dizer, aprecia muito.




Cenas dantescas... Vários novos traumas. Vamos enumera-los




Na foto acima, não da pra ver direito porque eu estava longe e com medo, tinha a chapeuzinha vermelho, a branca de neve e a cinderela juntas fazendo xixi. Em pé.




Na foto acima, não da pra ver direito porque eu estava longe e com medo, um dos vários trios chegando, com uns caras pelados em cima. Todos muito solícitos, queriam interagir comigo, não sei porque.




Na foto acima, não da pra ver direito porque eu estava longe e com medo, descobri um boneco de olinda que dá ré na tapioca...




Na foto acima, não da pra ver direito porque eu estava longe e com medo, a famosa bandeira do arco-íris. Vocês não tem noção do que acontece embaixo dela. Nem eu...


Resumindo, 120 mil pessoas foram na Parada... E olha a rua que eu deixei meu carro.



Um comentário:

Marcia Rejane Hendges disse...

amigo hetero.....saudades suas....de uma espiada no blog....vc é impagavel, imperdível e amamos vc...(os caras do trio elétrico também.........bj...saudades de vc e da Loirona....