terça-feira, 28 de setembro de 2010

Inflação Sertaneja

Minha tia beth, tia ruiva da minha loira e talvez mais doida que ela, fez aniversario. Em Floripa de diz "estava de aniversario" mas eu não me acostumo a isto. Mas enfim, ela fez a festa numa choperia que fica dentro do Shopping Itaguacu. Muito bom o lugar.





Olha o tamanho do fogo dela...

Lugar lotado, pessoas bonitas, e música country universitário. O cara que inventou este termo estava chapado. As criaturas mal sabem falar, que universidade é esta ? E em inglês ?







Mas agora algo me preocupou... Antes as duplas eram de 2. Joao e Jose, Coisinha e Coisona. Agora estão virando dupla de 3 ! começou com Cesar Minoti e Mariano (eu acho) e está se espalhando pelo mundo. O show que vimos era do Jorge Augusto e Manuel. Ou algo assim...

Mas foi bom assim mesmo.

Nenhum comentário: