quinta-feira, 22 de abril de 2010

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo !






Ontem (21/04) foi aniversário do nosso amigo Jorge. Uma pessoa incrível, com uma família linda. E fomos comemorar no Maracanã : Flamengo x Caracas. Caracas pra mim sempre foi quando um expressao aumentativa. Caraca ! Que coisa grande !!! Ou, pra esta frase : Caraca ! Que frase gay !
Bom e o locutor anunciando : Suderj informa : Substituição do Caraca !!! Foi engracado. O jogo foi punk. Alias, algo que meus amigos pernambucanos nao sabiam. Eu sou flamenguista. Como o hino diz, uma vez flamengo, sempre flamengo, nao tem jeito. Virei flamenguista na epoca do futebol em preto e branco, quando jogava Zico, Adilio, Nunes, Tita... Tinha um cachorro que chamava Zicao... Pronto falei.
E o jogo foi triste pros flamenguistas.... Mas isto nao importa. Foi muito bom !
Legenda das fotos acima :
1 -loirao com outra coisa tipica do Rio : Chá-mate. Cha-mate com bissscoito globo.
2 - loirao estragando a foto das turistas perto do urubu do flamengo
3 - loirao e Marcelo na rampa de acesso ao Maracanã. Alias, uma historia. Como era jogo da libertadores só tinha flamenguista lá. E tocando o hino o tempo todo. Ai meu amigo discreto e sensato Marcelo Tenório soltou um bem alto : "A gente tem que ficar ouvindo esta musiquinha o tempo todo ?" Vi a morte de perto. Um flamenguista olhou pra gente e o que nos salvou acredito ter sido a minha cara de serial killer com fome.

Nenhum comentário: