quinta-feira, 22 de abril de 2010

De volta...


O blog menos lido do mundo está de volta !!! E se voce é um dos 3 fiéis leitores que ainda não desistiram, agora teremos novas emoçoes !
Queria postar on-line, mas meu telefone morreu. Entao os posts serao com algum atraso. Mas como eu tenho cidadania baiana, dá pra passar. Aliás, ouvi semana passada que as mulheres adoram os baianos porque mesmo quando dao uma rapidinha demooooora....
Enfim, depois desta piada horrível, vamos as novas. Estamos no Rio ! Campeonato Brasileiro Master. Eu e minha família pernambucana. Tenho um monte de irmaozinhos, todos mais velhos praticamente.
Só nao veio nosso pai e técnico malvado Antonio Barreto, que fez este cartaz no inicio do Post. E nosso tio-avô Nuno que está trabalhando muito.
Entao vamos as histórias desta nova aventura !

Nenhum comentário: