segunda-feira, 20 de junho de 2011

A segunda melhor carne de sol do mundo

Rolou fim de semana trespassado (palavra nova que quer dizer, não lembro, mas já passou) o Campeonato Pernambucano Master de Piscina Curta. Daqui a pouco escrevo sobre o campeonato, mas vamos a parte mais legal da bagaça. Comer.


Se voce quiser fazer regime, fuja do Recife. Como se come bem neste lugar. Por indicação do nosso amigo Alex, que além de nadar um monte come proporcionalmente, fomos para o Casa de Noca. Se perguntar pro tio Google Carne Sol Olinda, este é um dos links : http://www.overmundo.com.br/guia/restaurante-casa-de-noca-a-melhor-macaxeira-do-mundo-1

O restaurante só serve um prato. O menu só existe para dizer o preço para 2, 3, 4 e 5 pessoas. Pedimos para 5, porque as pessoas não eram pequenas e tinhamos acabado de nadar um monte. Olha o que veio :



O prato consiste em uma macaxeira praticamente no ponto de escondidinho, vários bois no formato de carne de sol e várias fatias de queijo coalho. A porção para 5 pessoas alimenta uma pequena cidade de 10 mil habitantes durante um inverno nuclear fácil, fácil.

Pra chegar no lugar, eu não tenho idéia. Fui guiado. É na esquina da ladeira da misericórdia, com esta vista. 



Sim, não é a melhor do mundo porque Alex falou que tem um em São Luiz melhor. Será ?

Um comentário:

Flanador disse...

Já fui aí Luis! É bom mesmo! Conhecidíssimo dos bêbados do carnaval de Olinda, tornou-se "point" obrigatório para os amantes da boa e velha carne de sol. Delícia!