terça-feira, 31 de maio de 2011

Ironman Floripa 2011

Este fim de semana aconteceu o Ironman Floripa 2011, em sua 10 edição. Eu já participei de 6. Assistindo. Hoje estou com a perna toda travada de assistir. O nome disto é idade. Um amigo estava todo travado de carregar a filha. Enfim, cada um faz o Ironman do seu jeito.
Mas o objetivo deste blog é mostrar coisas para o mundo inéditas ! Então lá vai :


Na foto acima a primeira colocada estava fazendo xixi. Sério ! Eu sempre me perguntei como estas criaturas ficam 9, 10, 15 horas sem fazer xixi. Elas fazem. A americana The Book is On The Table (não sei o nome dela e estou com preguiça) passou por um dos postos de controle, o povo aplaudindo e ela saiu correndo pro banheiro. Duvido que voce tenha visto uma foto destas em qualquer outro blog.



 Outra foto exclusiva. Assim eu vi uma boa parte do ciclismo... Pelo retrovisor do carro. O transito de Floripa nem ficou muito complicado.


Olha a quantidade de bicicletas. Eram 2000 atletas. E quando eu fiz esta foto tinha muita gente pedalando ainda. Mas o legal é a foto seguinte :
Um dos ciclistas colocou a foto do filho na bike pra dar uma força. Conheco muita gente que colocaria a foto de uma picanha gordurenta e na garrifinha uma cerveja. Mas melhor não citar nomes.

Voltamos ao PontoPontoPonto... Vamos ver se agora vai ficar mais frequente.

Nenhum comentário: