segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Passar uma tarde em Itapuã

Terça, dia 24, sem nada pra fazer na casa de maiiiiiiiiiiinha, peguei minha loira e fui dar uma volta por Salvador. Depois de bloquear a senha do banco de paiiiiiiiiiinho, tentamos ir para a parte sul da cidade (Farol da Barra, Mercado Modelo, etc.), mas estava um transito animal por causa de uma manifestação dos barraqueiros em Ondina. Resumindo a novela, a alguns anos começou o processo de reorganização da orla de Salvador e agora, bem agora, neste agora, que eu estou no transito, resolveram terminar... Derrubando a barraca das criaturas...

Então, abortamos missão e fomos passar uma tarde em Itapuã. Ali pertinho tem uma "lagoa escura arrodiada de areia branca", segundo Cayme. Lagoa do Abaeté :







Muito bonito, limpo até para o padrão de Salvador, que aliás está imunda. Bem pior que Recife, que não é lá um primor de limpeza. Um amigo navegador que está por lá (veleirofirulete.blogspot.com) descreveu num dos seus relatos que Salvador é um xixi só. Adoro aquela cidade mas tenho que concordar...

Nenhum comentário: