segunda-feira, 19 de outubro de 2009

My name is Blondi. Blondi beach

Estou sentado na arquibancada da piscina mais espetacular que já nadei. Mas vamos contar o dia. Hoje e segunda e esta 24 graus e resolvemos ir pra praia. Nos perdemos o Thiago porque acordamos tarde. Deixamos um bilhete e viemos. Hoje e o ultimo dia que podemos usar o trem de grátis.




A praia de Bondi (fala Bondai) e a mais tradicional dos australianos. E chegando nela do lado Sul tem a piscina publica.




Primeiro fizemos uma caminhada ate a praia do lado que chama Tamarama. Eu não entrei na água porque estava gelada. Sandra, muito macha, entrou. Voltamos pra piscina e pagamos 5 dólares cada e perguntei pro cara da recepção a temperatura da água. Ele me informou que a água era do mar... 18 graus...




Agora já era tarde. Fui nadar e fiz os primeiros 50 metros mais rápidos da minha vida.

A água e gelada, salgada mas muito limpa. No fundo tem traços de areia e algas porque na maré cheia as ondas batem e vazam na piscina. Muito legal.

Agora meu saco esta do tamanho de uma ervilha desidratada.

Nenhum comentário: